Image Map

24 fevereiro 2013

Plágio : Actualizado

Oi pessoal
Boa noite
To tão atarefada, amanhã vou a escola 
=(
Mas o assunto não é esse, bem, a doll JBDanye, plagiou o banner de cabeçario do blog


Olhem, este é o banner do blog
Stardoll Fame Fashion Truques


E o plágio é este


Totalmente sem criatividade, né?
O que faremos com esse tipo de pessoa?
____________________________________________________

Pessoal, deixem retificar meu erro, bom o blog é da doll Jadlinda, e os banners da maioria das postadoras são plagiados.



Os banners verdadeiros são os do lado esquerdo <<< e os plagios são do lado direito >>>>>


Se são os únicos, eu não sei, mas de momento são os que achei no blog 

Meus amores, me perdoem, mas já estou com as costas doridas, e ainda tenho um livro de 300 e tal páginas para ler e defender amanhã esse tema ''direito constitucional'' . Bjão e até amanhã
=)









22 comentários:

Unknown disse...

Que plágio descarado!!Nem mudou nada!
Esses tipinhos insignificantes de gente me da nojo D=

Carol D. ;3 disse...

'o' Ela tem um blog de banners , e nunca esperaria um plagio da parte dela 'o'

Unknown disse...

acho q o melhor a fazer com alguém que plagia é ignorar, sei lá acho que fazem isso pra aparecer, ou sei lá chamar a atenção
senhorita rock=perfil

Anônimo disse...

eu nunca fiz isso, em que blog ta? eu juro nunca fiz eu to pasma !!

Anônimo disse...

Em que blog esta esse plagio? quem fez usou meu nome e isso nao vou admitir!! Podem tirar o print pois eu nao fiz e quem fez eu vou descobrir!!

Carol D. ;3 disse...

Flor, no rodapé do blog, tem creditos ao giulia graphics...

Leticiia disse...

pra que a danye iria copiar se ela faz uns graficos lindos?

Unknown disse...

O do Stardoll Next Top praticamente todos os banners são plágio!
Tá até tem no final do blog os créditos Carol,mas banners separados devem ter créditos sim! Ainda mais que eu já vi o banner de uma mina que é do Pink Graphics..

Jadlinda disse...

FILHA PRESTA ATENÇÃO OS CRÉDITOS ESTÃO LAH!!! NO PÉ DA PAGINA!! QUAL É O OBJETIVO DESSE BLOG?? NÃO TEM! que coisa ridícula!

Jadlinda disse...

QUE coisa ridicula voçes! MAU MAU SABE E FICA ESPALHANDO ESSAS COISAS...

Jadlinda disse...

PODEM VER OS CRÉDITOS NO FIM DA PAGINA : http://stardollnexttopmedoll.blogspot.com.br/

A PROPOSITO OS CREDITOS ESTÃO LÁ DESDE QUE PEDI PARA A DONA DOS BLOGS!

Jadlinda disse...

E A DONA DESES BLOGS DEIXARAM AS IMAGENS LÁ EM PNG PARA SEREM USADAS POR OUTRAS PESSOAS.AFF AINDA PUS OS CREDITOS QUE BLOG É ESSE!

Nanna disse...

Que ridículas ^^

Leticiia disse...

A JBdanye posta no meu blog, e ela sabe fazer banners lindos e ela jamais seria capar de plagear

Anônimo disse...

Não fui eu que plagiei ou foi a dona do blog ou uma pessoa que pode alterar postagens que plagiou !!
entao nao escrevam ofendendo sem saber de tudo , tenho a conciencia tranquila que nao plagiei nada se vcs nao acreditam azar os seus pois minha vida nao vai mudar por uma opinião e eu ja to de saco cheio de pessoas me chamando de plagiadora sem saber oque realmente aconteceu procura saber antes de julgar !!

Anônimo disse...

Ah se querem saber mais vai no blog :
http://leticiagraphics.blogspot.com.br/2013/02/acusada-de-plagio.html
e se quiserem ver meus banners aqui :
http://leticiagraphics.blogspot.com.br/2013/02/meus-banners.html

Porque eu nao copio ...

- ̗̀ kath ̖́- disse...

Ela plagiou os gráficos da Giulia
E tm um comigo e com a S2TaisS2
BY:Damasara123

Unknown disse...

jadlinda disse...
FILHA PRESTA ATENÇÃO OS CRÉDITOS ESTÃO LAH!!! NO PÉ DA PAGINA!! QUAL É O OBJETIVO DESSE BLOG?? NÃO TEM! que coisa ridícula!
____________________

Uma coisa é criticar outra coisa bem diferente é chingar, coisa que pessoas sem criatividade sabem fazer, e para já, quando tiram-se banners de outros locais, os creditos devem estar no banner não no fundo da pág do blog, isso quer dizer que seu blog tbm é da Giulia??? Affe... To sem saliva pra cobra okay?

Bia Stardoll disse...

Gente, a JBDanye NÃO plagiou ninguém... O que aconteceu, foi que ela fez um post normal, com um banner que ELA MESMA fez... Mas depois, a dona do blog não gostou do banner e trocou por um plagiado... A JBDanye é inocente, pois eu mesma vi o post na hora em que foi postado...

Bjs,
FashionStar_Bia

Unknown disse...

O assunto já está resolvido, a culpa foi da Jad, a Danye é inocente gente...

Portifólio disse...

eu sou inocente eu ñ fazia ideia q estia quem faz os banners é a jad linda e ñ eu

Portifólio disse...

eu tinha um banner original só que a jadlinda disse q mudaria e eu achei que era original.e vc postadora do blog antes de acusar as postadoras pesquise viu pq a pessoa nem sabe q já existem